segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Obrigatório?!... Porquê?

Há pouco, quando me apeteceu ir ao "café" beber uma "mini", deparei-me com esta coisa que (não fosse eu cá da terra)teria de ir dar uma volta do "caraças" (pela rua do Clube, rua de S. Miguel e rua Comendador Eduardo Filipe) para poder parar no largo do Rossio.
O sinal de sentido obrigatório terá sido posto, naturalmente, para indicar aos "turistas" o caminho a seguir durante o espaço de tempo em que o recinto é vedado para o arraial.
Sei que a malta está super saturada de tantos meses de trabalho, mas porra, ninguém teve um minuto que fosse para tapar o sinal com um saco preto? (dos do lixo).

4 comentários:

Vycent disse...

Não interpreto da mesma forma, camarada ZÉ

Com festas ou sem festas, com minis ou maxis, acho que o sinal fará, algum sentido.

JUSTIFICAÇÃO

Dado a actual estado das coisas, por ora, o traçado provisório do TGV (aquele da alta velocidade)encontra-se congelado, tal como outros (o Airport, seja OTA ou ALCOCHETE). Perante a quantidade de tantas indecisões, não vejo outra alternativa que não seja o necessário e óbvio VIRAR à ESQUERDA.

No que toca a blocos, nem à direita, nem central, só mesmo... à ESQUERDA

JPG disse...

Desde que não seja esquerda cor-de-rosa, pode ser esquerda-caviar ou esquerda-cassete.

Mas a propósito, pediste ao "Prigoso" para trepar ao muro e enfiar a carapuça no sinal?

Aposto que era menino para isso!

kokabyxynhos disse...

Bem, isto não vai virar tanto assim.
Quanto ao "perigoso"... se tivesse aparecido alguém da comissão que eu tivesse comentado o assunto... talvez ele lá fosse.

Anónimo disse...

Não quererá o sinal indicar que se quem desejar beber tem de ir para o lado esquerdo ( Prigoso; Caldeira; Bar da Festa; Galdina )????