domingo, 27 de julho de 2008

Será?...

Será mesmo? Não me enganei? O Moutinho irá ficar a roer as unhas na bancada hoje à noite?
Puto, desiludiste todos os que sempre acreditaram em ti. Não deveria poder haver retrocesso porque tu já não mereces envergar aquela camisola. O teu afastamento dá acesso a outro que poderá ser mais honrado que tu, o Adrien.
Aproxima-se a fase de apuramento para o mundial. Muito gostava eu de não te ver na Selecção.
Prezo muito quem trabalha e os trolhas em particular. Era o que deverias ir fazer a partir de agora "dar seventia a pedreiros". Talvez voltasses a subir na minha consideração.

Que grande exemplo!...

Toda a imprensa de hoje, fala e escreve sobre as declarações do João Moutinho no final do jogo de ontem a contar para o torneio do Guadiana.
Decididamente, esse cachopo perdeu o pudor.
Já não chegavam as merdas que se passaram com o Futre (e as condições psicológicas), o Figo (a festejar, no banco, um golo do Inter - grande sportinguista), com o Simãozinho, com o Quaresma e outros tais que por aí andam...
Grande capitão! Oh Paulo, se fosse comigo, a partir de agora, braçadeira nem vê-la. Pisar a relva, jamais. Aquecer o banco, difilmente. Veríamos quem quereria esse abrolho no final da época que se avizinha.
Há um Sérvio que faz parte do plantel. Dos melhores jogadores mundiais na sua posição, que terá cometido crimes impossíveis de relevar (é o que parece).
Será que o Stojkovic não merece perdão? Será que o Moutinho não deveria ter tratamento idêntico ou ainda mais vigoroso, perante o estatuto que tinha e a gravidade das declarações que emitiu dias antes de se iniciar um campeonato em que o Sporting joga tudo?
Senhores dirigentes, não pactuem com situações desta natureza. Das duas uma: ou a costela vermelha (o pai foi jogador do Benfica) está a vir a tona, ou o Everton não é mais que um mero clube de passagem para oa azuis (a reunião com o P.C. já está a dar frutos).
A minha maior satisfação seria que logo, na final do torneio, te visse sentado na bancada a roer as unhas...