sábado, 27 de setembro de 2008

Um bom camarada.





E esta?... Este rapaz, apesar do tempo que passa na prisão, ainda só aprendeu a lavar a loiça.
Foram uns dias engraçados que passei com este camarada. Agora digo, não sabe sequer estrelar um ovo, mas sabe comer e beber como poucos e é o melhor lavador de loiça que já conheci... e sempre com um sorriso nos lábios.
Pudera... com os petiscos que eu confeccionava ele havia de chorar?!... ... só se fosse por mais!...
(Transcrição)

Estes publicitários!...


Parece que li algures, até acho que foi num qualquer comentário a um post teu, que tinhas deixado de beber.
Ah! Bem! Pois! Conheço muitas marcas de cerveja. Sem falsas modéstias, até me posso considerar um consumidor "jeitoso", só ainda não sabia é que havia uma cerveja com o nome de "SPRINGFIELD". Também não sabia que tinhas deixado o ensino para te dedicares à publicidade. Tens razão, do modo como está o ensino neste país, mudar de profissão foi uma boa escolha.
Agora não te esqueças de uma coisa: - "Em seviço não se bebe". Se esqueceres está máxima e prevaricares, podes ter uma recaída e depois será pior.
Ah! e cuidado com as más companhias.
(Transcrição)





O "Canga" no seu melhor.



Se o Afonso Henriques soubesse... de certeza que viria de Guimarães por aí abaixo uma Sexta-Feira destas para "lerpar" umas minis cá c'os rapazes.

Esclarecer não custa.


Caro rapsag:
Surpresa... ou talvez não...
Pois é, muito raramente falo ou opino sobre aquilo que não sei. Mas quanto a "futebóis"... estamos falados.
"Mourinho" só há um. À minha maneira, em quase vinte e cinco anos desta porra (quase a tua idade, carago!...), acho que já dei o meu contributo, tanto para o futebol como para o futsal.
Propositadamente apaguei as minhas fotografias, nome, número se sócio da ANTF e os nomes dos dois clubes a que referem os cartões. Uma coisa posso garantir: "Os Pelezinhos nunca treinei"... mas ainda não é tarde...