sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Guerra aos "cães danados".

Quando cheguei ao local onde estou a "passar férias", senti necessidade de me deslocar à terra de "nuestros hermanos" (ali ao lado) para atestar de gasolina (mais barata cerca de 25 cêntimos por litro) o depósito do meu meio de transporte, que estava quase "nas lonas".
De caminho passei por um supermercado e despertou-me a atenção um champô exposto numa prateleira mesmo à altura dos olhos.


Em Espanha até há champô para cabelos DANADOS.
Independentemente das (muitas) interpretações que "danado" pode ter na língua de Camões, quando é por cá inventamos, por exemplo: um "cacete" para esgalhar o costado aos cães danados dos corruptos (políticos incluídos) que por aí grassam; uma vassoura para os varrer de vez; uma corda para os atar todos e um peso bem pesado que se lhes dependurasse e atirá-los ao mar, ou outras coisas mas que contribuíssem para o mesmo fim.
Já lá vão mais de 35 anos mas, razão tinha o Otelo: se se tivessem fuzilado (naquela altura) meia dúzia deles no Campo Pequeno, não andavam por aí, agora aos milhares, a chular o "Zé Povinho".

5 comentários:

JPG disse...

Já não vamos a tempo???

Anónimo disse...

Esta revolta toda,esta violencia oratória,num índividuo como tú,deixa-nos atónitos.
Tens ido a muitos comicios?
É que do tempo e dos devaneios do Otelo, até os antigos seguidores dele,se envergonham agora dessa triste ideia, depois de se ter acabado com a pena capital.
Agora ainda assim gosto de ver essa força toda, nunca é tarde.

kokabyxynhos disse...

Não. Não tenho ido a comícios. Como está escrito na primeira linha do post, estou de férias. Aliás, comícios não são para mim. Tenho, isso sim, visto e ouvido os debates televisivos.
Alguns deles (os que passaram pelos sucessivos governos)... é preciso ter muita "cara-de-pau" para ir para ali, frente a milhões de Portugueses, dizer as "baboseiras" que se têm ouvido...

Anónimo disse...

Amigão, quem te viu e quem te lê.
Mas olha que tens de acionar moderação na tua ideologia Anti-democrática senão, aindas prejudicas a tua lista lá na terra, vai por mim, vai por mim.

kokabyxynhos disse...

Fico deveras agradecido àqueles que, me conhecendo, não sei quem são, pelos conselhos que me DERAM (agora que tudo se PAGA).
Ainda assim, as baboseiras proferidas pelos políticos, têm cara. As proferidas ou escritas por mim, cara têm. E as vossas?
Que caras serão?
A coberto do anonimato tecem-se as considerações que se quer já que os "tansos", os gajos que têm os blogs até as publicam.
Meninos(as), preveni uma vez. A partir de agora, aqui, não "mamam" mais. Reservo-me no entanto o direito de (mesmo não publicando "certos comentários covardes"), lhes responder à letra aqui, neste mesmo espaço.
Eu, todos sabeis quem sou!