sábado, 26 de setembro de 2009

O cerco!

O cerco vai apertando. Posso (inadvertidamente) cercear certos comentários que gostaria de validar, mas, a cobardia de um(a), não me permite continuar a admitir (é uma perda de tempo), comentários de merda.
O "VERME" sabe a quem me refiro.
Desculpem-me os que a partir de agora não têm acesso a este espaço como eu gostaria que tivessem e gostariam de ter.
Um agradecimento pela vossa digna presença.

5 comentários:

Anónimo disse...

é a primeira vez k vou tentar entrar o seu blog mas é pena se ñ conseguir por k gostava de o continuar a fazer. por causa duns pagam outros.

kokabyxynhos disse...

Meu caro: como reparaste e como membro registado, é com prazer que valido o teu comentário.
Também gostaria que "As obras acabassem" para nos encontrarmos também no teu espaço.
Força companheiro!

Anónimo disse...

vou pensar no assunto. vou ter k estudar esta koisa + 1 bocado. se calhar t razão.

Unknown disse...

Premita-me o autor deste Blog fazer alguns comentários que merecem uma grande reflexão da sociedade onde estamos inseridos nomeadamente a de Ribeira de Frades. Não sendo Natural de Ribeira de Frades, sou residente há 39 anos nesta Freguesia, onde mal ou bem contribui passando por quase todas as colectividades da freguesia e outros eventos de grande responsabilidade histórica e patriótica (embora não sendo de cá) que não neguei a minha contribuição, para uma freguesia mais enriquecida quer cultural, desportiva ou politica. Não admito seja a quem for que me sejam atribuidos adjectivos pouco abonatórios vindo de pessoas com responsabilidades na freguesia. Nunca chamei "um merda" a ninguém nem "vacão" como me chamaram a mim no dia das eleições de 27 de Setembro (não directamente a mim claro). Esta é a sociedade "bem educada" que nós temos. São de facto um exemplo para esta freguesia. Claro que não vão perder pela demora, mano a mano vão ter que chamar os mesmos nomes na minha frente,olhos nos olhos. Terei certamente muitas oportunidades para o fazer.Isto para dizer o quê é verdade os comentários anteriores, é uma vergonha fora das mesas de voto e até dentro delas. Daí que cumprindo o meu dever, protestando conforme a lei confere sou apunhalado com provocações de toda forma e feitio.

kokabyxynhos disse...

Embora o comentário anterior nada tenha a ver com o espírito do post em si, achei meu dever dar voz a este "grito de revolta" (só assim se pode chamar), mesmo sem conhecer os seus fundamentos.
O motivo é simples:
1 - Conheço pessoalmente o autor e não me parece que isto seja um mero desabafo, queixume ou invenção.
2 - Esta, seria uma das (poucas)vias (em tempo útil) a dar-lhe voz.
Eis (talvez) o motivo de a ela ter recorrido.