quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O seu a seu dono.

No post que publiquei a 17 de Agosto sob o título "Estes gajos não atinam!", por lapso, (já devidamente rectificado), mencionei que o artigo seguinte era oriundo do Diário as Beiras.


Não foi necessário que ninguém me chamasse à atenção, porém, decidi dar o seu a seu dono já que, o referido artigo, da responsabilidade de Ana Margalho, pertence ao Diário de Coimbra.

O motivo da "confusão" foi que, o extracto do artigo, que foi copiado do site da Freguesia, não indicava nenhuma fonte.
Fica reposta a verdade e, aos interessados, as minhas desculpas.

12 comentários:

Vycent disse...

É isso mesmo Kamarada Zé:

Como em Agosto está (quase) tudo de férias ninguém reparou.

"O Seu a Seu Dono", o resto é blá...blá...blá...

Anónimo disse...

CUIDADO SR. "KAMARADA ZÉ" VOCÊ É CANDIDATO A ASSEMBLEIA DE FREGUESIA ACONSELHO A NÃO USAR NEM ABUSAR.

kokabyxynhos disse...

Exmº(a). Sr(a). Anónimo(a):
Não usei nem abusei. Se a notícia tivesse sido devidamente identificada (como seria de bom tom), não haveria a mínima confusão.
Infelizmente, parece que (o dar a cara) não é apanágio de qualquer pessoa (como eu fiz).
Orgulhosamente, o 4º(por opção), na lista do Bloco de Esquerda, candidata às autárquicas em Ribeira de Frades.

Anónimo disse...

Essa lista é só para tirar votos ao P S D, e P S,porque é só próforme.
Não percam tempo.

Anónimo disse...

Essa lista é só para tirar votos ao P S D, e P S,porque é só próforme.
Não percam tempo.

Anónimo disse...

Essa lista é só para tirar votos ao P S D, e P S,porque é só próforme.
Não percam tempo.

Anónimo disse...

Essa lista é só para tirar votos ao P S D, e P S,porque é só próforme.
Não percam tempo.

Vycent disse...

Tirar votos ao PS e ao PSD?
para dar a quem, ao PP?

E eu que julgava que os votos eram dos eleitores!

Agradeço o conselho ("não percam tempo"), nota-se que é uma pessoa preocupada, até connosco!

Quanto à lista "próforme" ainda vai aguardar mais uns dias, (aqueles que nós acharmos por bem) até por causa dos curiosos. E o Zé que dizia que eu era gago!

Pedro Vicente (cabeça de lista do BE à JF da Ribeira de Frades). Também candidato na lista do BE à Assembleia Municipal da CM Coimbra.

Anónimo disse...

Bom dia amigo,
mas faz-me lembrar aquele outro amigo que diz, falam falam mas não dizem nada.
Assim é o Louçã.

kokabyxynhos disse...

Bem me tinham avisado que limitasse os comentários cobardes escritos sob anonimato. Até agora não tinha sido necessário. Pensando bem, perder tampo, é estar a ler parvoíces cada vez que se liga o PC e deixar que sejam lidas por aqueles que visitam este espaço com a melhor das intenções.
A partir de agora, nenhum comentário será visível sem a minha aprovação. Quem pretender "amesquinhar" este blog, a pessoa que o criou, a sua família, amigos ou camaradas, terá de se identificar, excepto o Rui Nabigo que, afinal, merece mais consideração que muitos outros.

Unknown disse...

Amigo kokabyxynhos:
É lamentável este tipo de comentários. Já passei por este tipo de provocações, e também em altura de eleições. Fui acusado de ser portador de um blogue, porque alguém se lembrou de chamar FERROVIÁRIO. Nunca tive nemhum blogue, nunca comentei apesar de de ser acusado cmo tal. Sempre disse, DEUS NÃO DORME. Ora aí está.
Estão prefeitamente identificados estes "Anónimos". Apesar de não me identificar com o bloco, dou-vos os meus parabéns por este avanço na candidatura. É mais uma força politica a participar nos orgãos autárquicos, que esta assembleia de freguesia bem precisa. Mas espero que não estejam sózinhos em oposição.

Vycent disse...

Queria apenas acrescentar que eu fui dos que estive de férias em Agosto e no Algarve, até muito próximo do Álvaro Barreto Roque.

Ele até tem um genro de direita. Não tem problema nenhum

No meu caso, é o sogro, e também não tem problema nenhum.

Há gente séria em todo lado.

E desculpem lá este post das férias, não fosse o meu 1.º post ser mal interpretado.