sábado, 27 de setembro de 2008

Esclarecer não custa.


Caro rapsag:
Surpresa... ou talvez não...
Pois é, muito raramente falo ou opino sobre aquilo que não sei. Mas quanto a "futebóis"... estamos falados.
"Mourinho" só há um. À minha maneira, em quase vinte e cinco anos desta porra (quase a tua idade, carago!...), acho que já dei o meu contributo, tanto para o futebol como para o futsal.
Propositadamente apaguei as minhas fotografias, nome, número se sócio da ANTF e os nomes dos dois clubes a que referem os cartões. Uma coisa posso garantir: "Os Pelezinhos nunca treinei"... mas ainda não é tarde...

5 comentários:

Unknown disse...

Caro amigo, tudo o que vi e li não altera em nada o que disse em relação a "futeboís".

Quanto aos Pelezinhos, foi um clube de bairro em que joguei até aos meus 10 anos, o que me proporcionou ingressar nas escolas do VFC, onde estive até aos 18/19 anos... posso-me orgulhar de ter sido frequentemente titular a jogar nos nacionais desde os juvenis até ao 2º ano de juniores. Graças a professores e também à minha mãe, deixei essa vida para estudar... resultado, nem uma nem outra!!!

O "canga" anda mal informado, esse "pelezinho".

Parabéns pelo Blog.

Grande abraço

Unknown disse...

Já me esquecia... o meu treinador (um grande treinador) era o Mister JJ (Jacinto João) que entretanto já faleceu...

Abraço

JPG disse...

É bom saber que os professores tinham influência sobre ti...

Nem preciso dizer que estás mais do que a tempo de continuar, pois terás certamente capacidades intelectuais para terminares agora o que ficou incompleto.

Já relativamente ao futebol, aconselho-te a ires dando uns pontapés com rapaziada amiga, pois quem admira o "Nulo Gomes", dificilmente esquece o que aprendeu e pode sempre organizar um jogo de veteranos para o Ribeirense vos visitar. Preparem os chocos e os carapauzitos...

Última palavra para a sorte que tiveste ao privarers com um dos Grandes do nosso imaginário futebolístico - Jacinto João. Um senhor jogador e uma figura muito querida.

Abraço.

kokabyxynhos disse...

Assim tá bem. Estás identificado.Continuo a achar que tenho razão.O saudoso negro das pernas tortas não te ensinou a jogar futebol. Terá sim, ajudado a melhorar, a aperfeiçoar as tuas qualidades enquanto praticante do desporto rei.
Só há uma coisa que me confunde. Como foi possível passares tantos anos a equipar de verde e branco?
Aquele (mini) abraço.
Quanto à mini, é Sagres, de preferência.

Unknown disse...

"Só há uma coisa que me confunde. Como foi possível passares tantos anos a equipar de verde e branco?"

As "riscas" são na vertical!!