domingo, 27 de julho de 2008

Será?...

Será mesmo? Não me enganei? O Moutinho irá ficar a roer as unhas na bancada hoje à noite?
Puto, desiludiste todos os que sempre acreditaram em ti. Não deveria poder haver retrocesso porque tu já não mereces envergar aquela camisola. O teu afastamento dá acesso a outro que poderá ser mais honrado que tu, o Adrien.
Aproxima-se a fase de apuramento para o mundial. Muito gostava eu de não te ver na Selecção.
Prezo muito quem trabalha e os trolhas em particular. Era o que deverias ir fazer a partir de agora "dar seventia a pedreiros". Talvez voltasses a subir na minha consideração.

3 comentários:

Unknown disse...

Ainda não começou o campeonato já andam a ficar preocupados? Saiu ou vai sair a vossa salvação? O rapaz não gosta de jogar no Sporting porque é que ele lá há-de ficar? Deixem o rapazola evoluir.Aliás aprender porque ali já não aprende mais nada. Ainda o vou ver no F.C.P. Estou enganado?

kokabyxynhos disse...

Foi precisamente o que eu escrevi no artigo anterior, agora, preocupado eu? O Petit faz mais falta no Benfica e saiu a custo zero. GANDA NEGÓCIO.

JPG disse...

O silêncio do miúdo depois da frase infeliz e de tudo o que se escreveu sobre isso, só podem querer dizer uma de duas coisas: ou está arrependido e brevemente falará, justificando-se, ou sairá pela porta pequena mas deixando euros graúdos em Alvalade.

Quanto à saída para evoluir, o Sporting irá disputar a Liga dos Campeões (sem pré-eliminatórias ou decisões da UEFA) e o Everton tentará disputar a Taça UEFA.

Deixar sair um capitão de equipa a custo zero, só de um clube que começa os jogos com uma ave de rapina "esgalgarada" com fome a atracar-se a um naco de carne. Só rir...