segunda-feira, 30 de junho de 2008

Não há pachorra!...

Agora que toda a imprensa escreve e fala do "povoaonline" é da mais elementar justiça, realçar a injustiça da ordem judicial para o fecho deste blog.
Cá, naquilo que me toca e sem ter nada a ver com isso, decidi iniciar esta aventura para de quando em vez, dizer de minha justiça das injustiças que se vão praticando aqui e ali.
Será que a decisão sobre o fecho de um blog é mais urgente que todos os processos acumulados por esses tribunais fora, sobretudo no de Santa Maria da Feira? Será que o apito dourado, a Casa Pia, a operação furacão, o novo código do trabalho, o nosso des"governo", as greves, os despedimentos, os exames de matemática, a crise mundial, o preço do petróleo e a falta de alternativas para a sua substituição não serão mais prementes de resolver que fechar um simples blog?
Ah! Até mais urgente que fechar um blog é encontrar um novo seleccionador nacional. E se o Carlitos não vier, que venha o velho faraó (Manuel José).
Prometo voltar.

1 comentário:

Unknown disse...

Muito bem não podias começar da melhor maneira. De facto è necessário abrir a pestana a muita gente. Agora com a descida do IVA serve de propaganda para se esquecermos das medidas do governo "PS" que estão enunciadas neste post e outras que aí virão. Atenção ao periodo de férias. Já agora com esta descida brutal do IVA vou pensar sériamente se não
irei de férias para as Caraíbas ou outro local assim apetecivel. É de aproveitar este reconhecimento do (des) governo.

aquele abraço